ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vizinha acredita que menino tenha sido sufocado com veneno

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 05/04/2013 12:12
A Polícia esteve no local onde o menino foi encontrado. (Foto: Marcos Ermínio)
A Polícia esteve no local onde o menino foi encontrado. (Foto: Marcos Ermínio)

A vizinha que ajudou a socorrer Kauã de Sena Golube, de 6 anos, encontrado morto na tarde de ontem (4), na casa onde morava com a mãe e a irmã, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, acredita que a criança morreu sufocada com veneno.

A mulher de 38 anos, que preferiu não se identificar, disse que quando chegou na casa, a criança já estava morta com um pano na boca. “Ele já estava roxo. O pano tampava a boca a e o nariz. Tinha um vidro de baygon (inseticida) ao lado do corpo”, conta. Ela acredita que o produto causou a morte do menino.

A vizinha relata que o menino usava camiseta e short e não apresentava nenhum ferimento, mas segundo ela, a boca apresentava inchaço.

De acordo com ela, pelo estado em que o corpo estava o menino morreu entre 13 e 14 horas. “Ele já estava bem roxinho. Foi uma cena terrível”, lembra a vizinha.

A Polícia informa que não havia sinais de arrombamento na casa. A mãe de Kauã, Aparecida de Sena Golube, de 40 anos, foi encaminhada para Depac (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) onde presta depoimento.

Foi ela quem encontrou o corpo do menino por volta das 16h30 desta quinta-feira. Ele estava amordaçado e amarrado. Uma camiseta, que Aparecido diz não ser de nenhum dos seus filhos, foi encontrada ao lado do corpo.

O corpo do garoto foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

Nos siga no Google Notícias