A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/04/2013 12:12

Vizinha acredita que menino tenha sido sufocado com veneno

Francisco Júnior e Mariana Lopes
A Polícia esteve no local onde o menino foi encontrado. (Foto: Marcos Ermínio)A Polícia esteve no local onde o menino foi encontrado. (Foto: Marcos Ermínio)

A vizinha que ajudou a socorrer Kauã de Sena Golube, de 6 anos, encontrado morto na tarde de ontem (4), na casa onde morava com a mãe e a irmã, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, acredita que a criança morreu sufocada com veneno.

A mulher de 38 anos, que preferiu não se identificar, disse que quando chegou na casa, a criança já estava morta com um pano na boca. “Ele já estava roxo. O pano tampava a boca a e o nariz. Tinha um vidro de baygon (inseticida) ao lado do corpo”, conta. Ela acredita que o produto causou a morte do menino.

A vizinha relata que o menino usava camiseta e short e não apresentava nenhum ferimento, mas segundo ela, a boca apresentava inchaço.

De acordo com ela, pelo estado em que o corpo estava o menino morreu entre 13 e 14 horas. “Ele já estava bem roxinho. Foi uma cena terrível”, lembra a vizinha.

A Polícia informa que não havia sinais de arrombamento na casa. A mãe de Kauã, Aparecida de Sena Golube, de 40 anos, foi encaminhada para Depac (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) onde presta depoimento.

Foi ela quem encontrou o corpo do menino por volta das 16h30 desta quinta-feira. Ele estava amordaçado e amarrado. Uma camiseta, que Aparecido diz não ser de nenhum dos seus filhos, foi encontrada ao lado do corpo. 

O corpo do garoto foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

 

 



catia, a vizinha acha que ele já estava morto entre 13 e 14 horas e não morto há 14 horas.
Agora, nesse caso de assassinato, como a polícia está trabalhando? Será que o assassino usou luvas para matar o menino? Deve ter impressões digitais no frasco de veneno e resto da casa. Será que a polícia daqui não trabalha com isso?
Mãe muito fria, não me convenceu a história não.
 
Francis Prosper em 06/04/2013 10:37:29
se a criança ja estava morta a mais de 14

horas o qe deu a entender entao nao foi na parte da tarde por qe se ele foi a escola de manha nao era pra estar tao roxo se e o qe eu entendi
 
catia silene de oliveira soares em 05/04/2013 20:25:09
Meu Deus tem hora que cansa tanta maldade, tanta crueldade...O que o pobre menino fez pra que alguém se achasse no direito de fazer tal coisa...eu como mãe que sou estou chocada ,revoltada,e orando a Deus para que essa pessoa seja descoberta e tenha o castigo merecido que seja nesse mundo ou no espiritual.
 
ana paula ribas em 05/04/2013 14:09:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions