ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vizinhos denunciam som alto e homem vai preso fazendo festa

O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), na Rua Jornalista Valdir Lago

Viviane Oliveira | 10/04/2020 08:37
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), localizado no Cepol (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), localizado no Cepol (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19), um homem de 29 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por perturbação do sossego alheiro após dar festa com som automotivo. O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), na Rua Jornalista Valdir Lago, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de som alto e quando chegou ao local encontrou um grupo de pessoas que dançavam ao som de aparelho instalado em um veículo VW Gol, equipamento conhecido como paredão. Além disso, o automóvel estava estacionado na contramão de direção.

O proprietário do automóvel foi levado à delegacia e o som apreendido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), localizada no Cepol.

Nos siga no Google Notícias