ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Vizinhos se revoltam com marido que agredia mulher e filhos na Capital

Aliny Mary Dias | 01/11/2014 13:10
Casa onde família vive e é cenário frequente de agressões (Foto: Aliny Mary Dias)
Casa onde família vive e é cenário frequente de agressões (Foto: Aliny Mary Dias)
Vizinhos se revoltam com violência e temem o pior (Foto: Aliny Mary Dias)
Vizinhos se revoltam com violência e temem o pior (Foto: Aliny Mary Dias)

Há seis meses, moradores da Rua Matanavis, no bairro Moreninhas 2, convivem com o medo e a insegurança. O motivo das frequentes confusões que só terminam após a chegada de equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros é a violência de um morador que é denunciado pelos vizinhos por agredir a mulher e os três filhos.

Na manhã deste sábado (1º), gritos de socorro vindos da mulher de 40 anos, que vive com o marido, de aproximadamente 30 anos, dois filhos de 16, 15 e uma menina de 10 anos, chamaram mais uma vez a atenção dos vizinhos.

Elias Lopes, 43 anos, vive há 30 anos em frente da casa dos novos vizinhos e ouviu os gritos de socorro. “Nós ouvimos e já chamamos a polícia, todos os vizinhos se reuniram e fecharam a rua para ele não fugir”, explica.

Outra vizinha que se revoltou com a agressão é Tereza de Moura, de 60 anos, ela explica que alguns vizinhos chegaram a esvaziar o pneu do carro do homem, que estava estacionado na rua, para evitar a fuga. “Ele é muito violento, toda vez ouvimos ela e as crianças chorarem, chamamos a polícia, mas eles têm medo de acontecer o pior”, diz.

O temor dos vizinhos também se estende a outras pessoas da rua. Eles contam que o homem, quando está nervoso e agressivo, acelera o carro e segue em alta velocidade pelo bairro, colocando em risco a vida de pessoas que passam pelo local.

“Nós temos medo de ele matar ela e os filhos, não queremos que aconteça o pior”, desabafa Elias.

Depois das chamadas dos vizinhos, uma equipe da Polícia Militar foi até a casa e levou o homem e a mulher para a delegacia. Eles serão ouvidos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias