A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

01/04/2011 09:41

Voçorocas serão prioridades com verbas federais afirma Nelsinho

Ítalo Milhomem
Voçoroca no bairro Nova Lima.Voçoroca no bairro Nova Lima.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) anunciou na manhã desta sexta-feira que as quatro grandes crateras abertas pelas chuvas dos últimos meses serão prioridades da prefeitura com os recursos que virão do Ministério da Integração, que reconheceu ontem (31), a situação de emergência do município e de outros 15.

“Nosso projeto é de R$ 35 milhões, basicamente para resolver quatro voçorocas grandes que aconteceram na cidade no Nova Lima, Jardim Carioca, Parque dos Laranjais e um na região das Três Barras. São situações que precisam de atendimento, se não teremos danos cada vez maiores não só para população, mas também para infraestrutura da cidade”, comentou Nelsinho.

O prefeito lembra que não há um prazo para liberação dos recursos, mas ele espera que os recursos venham o mais rápido possível.

“Nós estamos aptos a buscar oficialmente esses recursos, comprovando que as chuvas que aconteceram nesses meses danificaram sobremaneira o município de Campo Grande. Nós já estamos com plano de trabalho no ministério agora é a briga política para liberar os recursos”, disse Nelsinho.

Com as chuvas de ontem, os buracos aumentaram e colocam em risco casas no Nova Lima.

Sobre efeito de drogas homem incendia residência e foge no São Conrado
Homem, de 26 anos, fugiu depois de incendiar uma residência da Rua Hamilton Veran, no Jardim São Conrado em Campo Grande. Ele é usuário de drogas e m...
Acusado de tentar matar após cobrança de dívida de R$ 20 vai a júri amanhã
A 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande analisa a partir das 8h desta quinta-feira denúncia contra o entregador Fernando Teixeira, 32, suspeito...


Aqui no LARANJAIS, já tem mais de 10 anos que convivemos com o problema, vamos ver se agora irá ter solução. A crátera esta cada dia maior, estamos aguardando...
 
Elisangela Gonzales da Silva em 01/05/2011 05:55:37
Ah Essa Erosao do Nova Lima ela é desde 1993...Imagina...Nunca Fizeram Nd...Vão Esperar Engolir td Regiao Norte...ah Sem Falar que do Outro Lado Ela está abrindo para o Lado Do Jd Campo Belo....Talvez daki uns ano ñ existi Campo verde,Jd Campo Belo,Jd Presidente e um Grande Pedaço do Nova Lima..
Duvido Ñ...
 
Fabio Souza em 01/04/2011 10:29:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions