ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Woods contabiliza prejuízos, mas garante que abrirá normalmente

Filipe Prado | 27/03/2015 11:47
Os vidros da bilheteria foram quebrados (Foto: Direto das ruas)
Os vidros da bilheteria foram quebrados (Foto: Direto das ruas)

A confusão na Wood's Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (27), rendeu muitos prejuízos para a casa noturna, entre danos materiais e clientes que saíram sem pagar. Sem ainda contabilizar o tamanho dos danos e os motivos da pancadaria, a boate afirma que abrirá normalmente a partir de sábado (28).

A pancadaria começou depois do show da Banda Luxúria, por volta das 3h da madrugada. Na noite de ontem, todos os convites foram vendidos, no valor mínimo, de R$ 25, para as mulheres, e R$ 40 para homens. A casa estava lotada.

De acordo com o advogado do estabelecimento, Leonardo Buchmann, o grupo está reunido durante a manhã para contabilizar os prejuízos, que foram “muito altos”. Ele explicou que na hora da confusão, para evitar danos maiores, os seguranças abriram todas as portas para a saída dos clientes.

“Alguns retornaram para pagar a conta, mas a maioria saiu sem pagar a comanda”, relatou o advogado. Mesmo danificada, Buchmann afirmou que a casa noturna abrirá normalmente a partir deste sábado, já que as sextas-feiras a Wood's permanece fechada. “Foi um episódio lamentável, mas não abala a estrutura”.

Nas fotos, os clientes registraram a destruição da casa noturna, como os vidros da bilheteria quebrados, latas, garrafas jogadas pelo chão e funcionários desmaiados na boate.

Ainda conforme o  advogado, todas as medidas jurídicas serão tomadas para que os agressores sejam identificados e responsabilizados criminalmente, além de saber os reais motivos das brigas.

As imagens de segurança, celulares e depoimentos dos funcionários e clientes serão usados para ajudar nas investigações. “A casa não tem nada a esconder”, garante.

Segundo testemunhas, a briga começou quando um rapaz jogou uma garrafa contra outro. O primeiro tumulto foi contido, mas outra confusão tomou conta da pista e dos camarotes. O tumulto só acabou com a chegada da Polícia Militar.

Além de muitos clientes feridos, funcionários da Wood's também receberam atendimento médico.

No momento da confusão, a principal atração da noite já havia deixado o palco. Mas cantores da casa tiveram de parar de tocar.

Uma funcionária desmaiou durante a confusão (Foto: Direto das ruas)
Uma funcionária desmaiou durante a confusão (Foto: Direto das ruas)
Garrafas e latas foram jogadas no chão (Foto: Direto das ruas)
Garrafas e latas foram jogadas no chão (Foto: Direto das ruas)

Nos siga no Google Notícias