A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

02/08/2009 08:56

Capotamento mata 3 jovens que voltavam de festa na 141

Redação

Três jovens morreram em um capotamento ocorrido por volta das 4h da madrugada de hoje na MS-141, entre os municípios de Jateí e Naviraí. Eles retornaram de uma festa na gleba Nova Esperança, em Jateí, município localizado a 273 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil de Glória de Dourados, o capotamento matou Milton César Soares, 32 anos, Ademir José dos Santos, 29, e Laudelino Bento dos Santos, 19. Os três corpos estão sendo removidos neste momento para Glória de Dourados, situado a 273 quilômetros da Capital.

Conforme a Polícia Civil, dois residiam em Glória de Dourados. Laudelino dos Santos morava em Jateí. Chovia no momento do capotamento e as circunstâncias serão apuradas pela delegacia de Glória de Dourados.

O acidente foi atendido, ainda, pela Polícia Rodoviária Estadual e pela perícia de Dourados.

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions