A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

02/08/2009 08:56

Capotamento mata 3 jovens que voltavam de festa na 141

Redação

Três jovens morreram em um capotamento ocorrido por volta das 4h da madrugada de hoje na MS-141, entre os municípios de Jateí e Naviraí. Eles retornaram de uma festa na gleba Nova Esperança, em Jateí, município localizado a 273 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil de Glória de Dourados, o capotamento matou Milton César Soares, 32 anos, Ademir José dos Santos, 29, e Laudelino Bento dos Santos, 19. Os três corpos estão sendo removidos neste momento para Glória de Dourados, situado a 273 quilômetros da Capital.

Conforme a Polícia Civil, dois residiam em Glória de Dourados. Laudelino dos Santos morava em Jateí. Chovia no momento do capotamento e as circunstâncias serão apuradas pela delegacia de Glória de Dourados.

O acidente foi atendido, ainda, pela Polícia Rodoviária Estadual e pela perícia de Dourados.

Lava Jato no Rio já denunciou 134 pessoas e pediu devolução de R$ 2,3 bilhões
Em 17 meses de operação, a força-tarefa da Lava Jato do Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro ajuizou 25 ações penais contra 134 pessoas...
TSE pede que governo mude início do horário de verão de 2018 devido às eleições
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) quer que o governo federal mude a data do horário de verão do próximo ano. Em encontro com o presidente Michel Te...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions