ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Carreta roubada em Umuarama é recuperada em Mundo Novo

Redação | 28/06/2009 13:59

Ontem, às 23h, policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Mundo Novo, apreenderam a carreta Scânia, de cor branca, placas ABP-6096, com semi-reboques AKA-3117 e AKA-2375, roubada em Umuarama (PR) às 20h. O condutor Dirceu Carvalho da Fonseca, 40 anos, foi preso e disse o veículo seria levado até a cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai, para ser vendido.

A apreensão aconteceu no posto fiscal da receita federal de Mundo Novo, sendo que no momento em que os policiais abordaram a carreta, Dirceu tentou empreender fuga, cruzando com violência a barreira de pneus feita no local. Com isso, a lateral direita da carreta bateu no pilar de sustentação do prédio.

Os policiais efetuaram vários disparos de revólver na direção da carreta, com o intuito de deter Dirceu. Metros adiante do local, o motorista parou o veículo e tentou fugir na direção de um matagal, contudo, foi capturado.

Ele confessou o roubo a José Antonio Custódio, 41 anos, proprietário da carreta. O crime foi praticado com a ajuda de mais três comparsas que deixaram a vítima amarrada em um canavial próximo a Umuarama, soltando-a horas depois.

Dirceu está preso na delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo e a carreta já foi entregue a José Antônio, por volta das 4h de hoje.

Nos siga no Google Notícias