ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Carretas batem de frente, pegam fogo e motoristas morrem

Redação | 05/10/2008 09:58

Dois motoristas morreram em um acidente ocorrido por volta de 17 horas desse sábado na BR-163, em Rio Verde, cidade que fica a 210 quilômetros de Campo Grande.

Eles conduziam as duas carretas que bateram de frente e pegaram fogo após a colisão. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente ocorreu após uma ultrapassagem em um trecho de descida. Os veículos trafegavam em sentidos opostos.

Somente um dos motoristas foi identificado: Clóvis Reis dos Santos, 35 anos. Ele e a outra vítima morreram na batida e depois tiveram os corpos carbonizados.  Clóvis foi identificado através do documento encontrado no local após as chamas terem sido controladas.

Um dos veículos transportava panelas de alumínio e o outro combustível, que segundo os policiais, pelo cheiro que ficou no local, era diesel.

Um caminhão bi-trem que passava pelo local quando o acidente ocorreu saiu da pista. O motorista, Marcos Alexandre Gasparetto, 23 anos, disse à Polícia Civil que teve que sair da rodovia devido ao fogo nas carretas.

Nos siga no Google Notícias