A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/06/2010 17:19

Carro da Bolívia bate em veículo oficial e fere 3

Redação

Um acidente na tarde de hoje envolveu um carro com placas da Bolívia e um veículo oficial da prefeitura de Corumbá. O choque acontece no bairro Dom Bosco e deixou três pessoas feridas.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o Corolla, placas PQV-1427 de Puerto Quijarro, bateu contra uma caminhonete Hilux da prefeitura de Corumbá. A colisão acontece na Rua Gabriel Vandoni de Barros.

Brenda Vaina Alvarez, de 19 anos, e outras duas mulheres, identificadas apenas como Marcela e Noemi, foram encaminhadas para o pronto-socorro. As três estavam no Corola, conduzido por um motorista boliviano.

Brenda apresentava hematomas na cabeça e na perna esquerda, mas estava consciente. Marcela, que ocupava o banco da frente, ficou com um corte no queixo e dores pelo corpo. O caso mais preocupante foi de Noemi, com um corte profundo na cabeça. As duas estavam conscientes, mas desorientadas.

O veículo da Prefeitura estava parado próximo a obras de drenagem realizados pela Seinfra (Secretaria Executiva de Infraestrura e Serviços Urbanos). Não havia ninguém na caminhonete.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions