A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

01/06/2010 17:19

Carro da Bolívia bate em veículo oficial e fere 3

Redação

Um acidente na tarde de hoje envolveu um carro com placas da Bolívia e um veículo oficial da prefeitura de Corumbá. O choque acontece no bairro Dom Bosco e deixou três pessoas feridas.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o Corolla, placas PQV-1427 de Puerto Quijarro, bateu contra uma caminhonete Hilux da prefeitura de Corumbá. A colisão acontece na Rua Gabriel Vandoni de Barros.

Brenda Vaina Alvarez, de 19 anos, e outras duas mulheres, identificadas apenas como Marcela e Noemi, foram encaminhadas para o pronto-socorro. As três estavam no Corola, conduzido por um motorista boliviano.

Brenda apresentava hematomas na cabeça e na perna esquerda, mas estava consciente. Marcela, que ocupava o banco da frente, ficou com um corte no queixo e dores pelo corpo. O caso mais preocupante foi de Noemi, com um corte profundo na cabeça. As duas estavam conscientes, mas desorientadas.

O veículo da Prefeitura estava parado próximo a obras de drenagem realizados pela Seinfra (Secretaria Executiva de Infraestrura e Serviços Urbanos). Não havia ninguém na caminhonete.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions