A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/01/2010 17:15

Carro de empresário desaparecido em SP é achado em MS

Redação

O carro do empresário paulista José Ailton de Barros, de 39 anos, desaparecido no último final de semana, foi encontrado abandonado em Três Lagoas, município que fica a 339 quilômetros de Campo Grande, no sábado (9).

O Pálio vermelho, de placas ELZ-8725, foi achado por moradores do bairro Quinta da Lagoa, abandonado próximo a um depósito de areia e continha manchas de sangue no teto, na porta do motorista, no volante, painel e no porta-malas.

Os pertences do empresário, como documentos pessoais, talões de cheque, cartões de crédito e carteira de habilitação, estavam dentro do carro.

O veículo foi submetido a perícia e o laudo deve ficar pronto em 30 dias, segundo a Polícia.

Amostras de DNA coletadas dos familiares deverão ser comparadas com as manchas de sangue e fios de cabelo encontrados, para saber se o empresário estava ou não no veículo.

Suspeita - As linhas de investigação da Polícia Civil da cidade estão voltadas para a possibilidade de sequestro ou homicídio, segundo informado pelo delegado regional Vitor Lopes ao site Perfil News. A suspeita é baseada nas informações repassadas pela família de José Ailton.

Familiares contaram à Polícia que ele havia ido até a cidade de Rio Preto (SP) para visitar um amigo, e não retornou.

O empresário trabalha com o ramo de peças para motocicletas na cidade de Ribeirão Preto (SP) e família registrou boletim sobre seu desaparecimento neste final de semana. (Com informações do site Perfil News)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions