A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/03/2008 09:44

Carro de outro agente penitenciário alvejado por tiros

Redação

Está confirmado que dois carros de agentes penitenciários foram alvejados por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. Os atentados foram em pontos distintos.

Conforme informações do Perfil News, o agente penitenciário, Alessandro Gatto Berça, de 28 anos, teve seu veículo atingido por dois tiros de arma de fogo na noite de ontem. O veículo de Berça, uma Silverado, estava estacionado na Avenida Eloy Chaves, na Vila Nova. De dentro de casa, o agente escutou um barulho de moto e na seqüência tiros. 

O veículo foi atingido duas vezes na lateral.Mais tarde, já no fim da noite, o carro do agente penitenciário do presídio semi-aberto de Três Lagoas, Leandro Santos de Castro, de 29 anos, foi atingido por quatro tiros, quando estava no estacionamento do estabelecimento, na Rua Otavio Sigefredo Roriz, no Jardim Primaveril, segundo notícia do Perfil News.  

Ele relatou à polícia que por volta das 23h20 ouviu disparos de arma de fogo do lado de fora do estabelecimento. Ele foi até o estacionamento e notou que o carro, um Gol placas HSI-6859, tinha quatro perfurações na parte traseira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions