ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Carro é apreendido recheado de drogas e munição

Redação | 06/03/2008 05:42

Um Fiat Uno que saiu de Ponta Porã para o interior paulista foi apreendido pela Polícia Federal de Ourinhos, recheado de cocaína e munições contrabandeadas, nesta quarta-feira. No total foram encontrados 15 quilos de cocaína e uma grande quantidade de munição de armas calibre 39 e 9 milímetros.

Durante a vistoria realizada logo depois da abordagem, os agentes encontraram 1,6 quilo de cocaína no sistema de ventilação do veículo. Após o flagrante, os responsáveis pela droga e o carro foram levados para a Delegacia de Polícia Federal

em Marília. Lá, os policiais federais realizaram uma nova vistoria, desta vez com o auxílio do cão "Brudden" da Polícia Militar de Marília, que indicou a presença de mais cocaína sob a lataria. O Corpo de Bombeiros disponibilizou profissionais e material para descobrir onde a droga estava escondida. Com a utilização de tesouras hidráulicas, foram encontrados no assoalho e no sistema de ventilação um total de 13,5 quilos de cocaína, além de munição.

Os presos, cujos nomes não foram informados, foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, além do transporte e ocultação de munição de uso restrito. Eles foram levados para a Cadeia Pública de Bernardino de Campos.

Nos siga no Google Notícias