ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Carro foi usado em 10 roubos e abandonado por bandidos

Redação | 29/02/2008 05:57

A Polícia Militar encontrou às 5h40 desta sexta-feira o Monza de cor vinho e placas HQJ-6850, roubado por bandidos e usado em pelo menos 10 assaltos entre às 21h30 de ontem e 0h40 de hoje, em Campo Grande. O carro estava na rua Antônio Sarubbi, na Vila Belo Horizonte, próximo ao bairro Jardim Taveirópolis, e não foram encontradas pistas que possam conduzir aos autores.

A ação criminosa teve início às 9h25 na rua Florêncio José Pereira, 88, bairro Jardim Canguru, onde uma pessoa foi rendida por quatro homens armados e teve o Monza roubado. Depois disso o que se sucedeu foi uma seqüência de assaltos em diversos pontos da cidade passando pelo Lar do Trabalhador, Vila Alba e bairro Santo Antônio.

Na rua dos Andradas, próximo ao Comando Militar do Oeste os bandidos roubaram dois militares e passaram então a usar as credenciais deles, conforme informaram outras vítimas. A Polícia Militar mobilizou todo o efetivo de plantão na ocorrência e montou cerco na região do Santo Antônio. Ainda assim os bandidos escaparam, o que leva a polícia a suspeitar que eles tivessem de posse de um rádio com a freqüência da PM.

Nesta manhã a PM continua no encalço dos bandidos, fazendo uma varredura na região onde foi encontrado o carro. As características dos assaltantes, que não se utilizaram de capuz, não são informadas para preservar as investigações.

Tem se tornado freqüente este tipo de ação por marginais. Eles roubam ou furtam veículos e os usam para cometer crimes na cidade. Há circunstâncias, inclusive, em as vítimas são rendidas e obrigadas a acompanhar os assaltantes durante as ações.

Nos siga no Google Notícias