A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/02/2010 20:18

Carro invade calçada e atropela 4 pessoas em Corumbá

Redação

Um carro Santana invadiu uma calça na rua 7 de Setembro, bairro Cristo Redentor, em Corumbá (426 km de Campo Grande), e deixou quatro pessoas feridas, incluindo um bebê de sete meses e duas crianças, de 3 e 6 anos.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Caridade. O menino de 6 anos sofreu cortes na cabeça, na coxa, no braço e no calcanhar. Já o bebê de 7 meses e a menina de 3 anos idade sofreram escoriações e também estão internados em observação. O quadro clínico dos três é estável.

A outra vítima, Elizabeth Cristina Pereira, de 20 anos, sofreu ferimentos no joelho direito, escoriações diversas e há suspeita de fratura de fêmur. Ela havia parado embaixo do Santana e agora está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Jefferson Paz da Silva, de 22 anos, perdeu o controle do carro ao fazer uma curva. Ao site Diarionline, a Polícia Militar afirmou que o veículo estava em alta velocidade.

Após o acidente, ele fugiu do local, mas acabou sendo localizado pela guarnição da PM. Ele alegou que não prestou socorro às vítimas porque teve medo de ser agredido. Ele não estava embriagado, de acordo com o teste de bafômetro realizado pela polícia.

Jefferson Paz da Silva foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deve responder a processo por direção perigosa e lesão corporal. O veículo foi apreendido porque está com a documentação irregular.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions