A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/04/2008 08:00

Carros são furtados perto do Parque de Exposições

Redação

Pelo menos dois veículos foram furtados na madrugada deste sábado nas proximidades do Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde desde a semana passada é realizada a 70ª Expogrande.

Ladrões levaram o Santana de placa GRA-7334 de Ozeir Soledade de Araújo, 23 anos, e o Gol de placa HRM-1377 de Antônio Vicente de Souza Neto, 42 anos. Ambas vítimas participavam da festa e verificaram o furto quando chegaram no local onde haviam estacionado os veículos.

O Santana foi levado da Rua Portugal, na Vila Carvalho. Segundo o proprietário disse à Polícia Civil, o documento do carro estava no porta-luvas.

O Gol foi levado da Avenida Costa e Silva na Vila Progresso. O dono disse à Polícia Civil que o carro não tinha alarme nem seguro. Ele parou no local à 1h e voltou às 3h.

O Parque de Exposição estava lotado ontem. Os estacionamentos privados estavam lotados e muitos veículos paravam nas ruas próximas. Havia pouco policiamento nas vias, diferentemente do interior do Parque.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions