ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Casa Cor abre visitação ao público nesta sexta-feira

Redação | 18/09/2009 13:30

Considerada a maior mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo da América Latina, a Casa Cor abre hoje as portas para o público sul-mato-grossense. O evento terá início às 16h, na rua Antônio Oliveira Lima, no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande.

O horário para visitação é das 16h às 22h, de terça a domingo, até o dia 26 de outubro. Nos dias 27 e 28 de outubro, todos os móveis e a própria residência onde foram feitos os trabalhos estarão à venda.

O ingresso para conhecer os 62 ambientes da casa, projetados e executados por profissionais do Estado, custa R$ 16,00 por pessoa.

Durante a visitação, a brinquedoteca ficará à disposição do público, para entreter as crianças. Alguns banheiros da residência também estarão em funcionamento.

Mostra - A casa do Itanhangá Park foi decorada por 124 profissionais, entre arquitetos, engenheiros e designers. Cada ambiente foi personalizado, de maneira a garantir conforto e com base no tema nacional da Casa Cor para este ano, 'Sustentabilidade'.

Os ambientes são mistura de estilos. Sala com a simplicidade da artista Conceição dos Bugres faz contraste com ambientes requintados, cheios de cristais e muitas luzes.

Banheira de R$ 70 mil, objetos da Polinésia Francesa, são alguns luxos. Mas também há latinhas recicladas em paredes, madeira barata e ecologicamente correta em varandas cheias de luz natural e vegetação brasileira. Tudo aberto à visitação a partir desta tarde.

Nos siga no Google Notícias