ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Casal de adolescentes chefiava ponto de venda de drogas

Redação | 28/02/2008 20:34

Policiais civis do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos e Seqüestros) fecharam hoje um ponto de venda de drogas que era mantido, segundo as investigações, por dois adolescentes. No local, uma casa no Jardim Leblon, foram encontrados Thaner Willian Teixeira, de 18 anos, e a companheira dele, de 17 anos.

Segundo a Polícia Civil divulgou, na casa foram encontrados 38 papelotes de substâncias entorpecentes, não detalhadas, prontas para a venda. Também havia uma balança de precisão, uma cápsula deflagrada de calibre .32 e cinco aparelhos celulares de procedência desconhecida.

Thanner foi preso em flagrante. A adolescente foi levada para a Deaij (Dlegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

A ação faz parte da Operação Tentáculo, quando a corporação intensifica os trabalhos ostensivos. Embora anunciada com antecipação, alguns resultados já foram divulgados.

Além do ponto de venda de drogas fechado, durante as ações de hoje foi preso um fugitivo da Colônia Penal Agrícola,  José Carlos Alves, de 53 anos, que estava com uma identidade falsa e uma pistola.

Também foi preso Ilacyr Lopes, que tinha mandado de prisão por contrabando e descaminho. Ele estava num veículo Citroen, apreendido por apresentar sinais de adulteração no chassi.

Nos siga no Google Notícias