A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/02/2008 20:34

Casal de adolescentes chefiava ponto de venda de drogas

Redação

Policiais civis do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos e Seqüestros) fecharam hoje um ponto de venda de drogas que era mantido, segundo as investigações, por dois adolescentes. No local, uma casa no Jardim Leblon, foram encontrados Thaner Willian Teixeira, de 18 anos, e a companheira dele, de 17 anos.

Segundo a Polícia Civil divulgou, na casa foram encontrados 38 papelotes de substâncias entorpecentes, não detalhadas, prontas para a venda. Também havia uma balança de precisão, uma cápsula deflagrada de calibre .32 e cinco aparelhos celulares de procedência desconhecida.

Thanner foi preso em flagrante. A adolescente foi levada para a Deaij (Dlegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

A ação faz parte da Operação Tentáculo, quando a corporação intensifica os trabalhos ostensivos. Embora anunciada com antecipação, alguns resultados já foram divulgados.

Além do ponto de venda de drogas fechado, durante as ações de hoje foi preso um fugitivo da Colônia Penal Agrícola,  José Carlos Alves, de 53 anos, que estava com uma identidade falsa e uma pistola.

Também foi preso Ilacyr Lopes, que tinha mandado de prisão por contrabando e descaminho. Ele estava num veículo Citroen, apreendido por apresentar sinais de adulteração no chassi.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions