ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Casal é encontrado morto a facadas em Ponta Porã

Redação | 26/02/2009 22:05

Hoje, por volta das 17h30, o casal Zenóbio Fernandes Franco, 37 anos, e Adriana Zanda de Oliveira Franco, 30 anos, foi encontrado morto pelo padrasto dela. Luiz Gonzaga Gamarra Recalde, 47 anos, encontrou os corpos perfurados por golpes de faca, que estavam caídos no chão da sala da residência deles, situada na Vila Ignes Andreaza.

Segundo boletim de ocorrência registrado por Luiz no 1º DP (Distrito Policial) de Ponta Porã, os corpos apresentavam perfurações no pescoço e no peito, provocadas possivelmente por golpes de faca.

Em seu depoimento, Luiz esclareceu ter recebido ligação de uma mulher chamada Rose, por volta das 16h, que pediu a ele que se deslocasse até a residência do casal, afinal, ela não estava conseguindo falar com nenhum dos dois. De acordo com a polícia, Rose é a mãe de Adriana.

Foi então que Luiz se deslocou até a residência de Zenóbio e Adriana, bateu palmas e como ninguém atendeu, decidiu abrir o portão da casa com uma serra. Ao entrar no quintal, percebeu que a porta dos fundos estava aberta e quando entrou no local avistou os corpos cobertos por sangue.

O Corpo de Bombeiros chegou no lugar momentos depois e encaminhou as vítimas ao IML (Instituto Médico Legal). Segundo informações do 1º DP, a polícia ainda não sabe informar se no local ocorreu um homicídio seguido de suicídio ou se o casal realmente foi assassinado.

Nos siga no Google Notícias