A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/02/2009 22:05

Casal é encontrado morto a facadas em Ponta Porã

Redação

Hoje, por volta das 17h30, o casal Zenóbio Fernandes Franco, 37 anos, e Adriana Zanda de Oliveira Franco, 30 anos, foi encontrado morto pelo padrasto dela. Luiz Gonzaga Gamarra Recalde, 47 anos, encontrou os corpos perfurados por golpes de faca, que estavam caídos no chão da sala da residência deles, situada na Vila Ignes Andreaza.

Segundo boletim de ocorrência registrado por Luiz no 1º DP (Distrito Policial) de Ponta Porã, os corpos apresentavam perfurações no pescoço e no peito, provocadas possivelmente por golpes de faca.

Em seu depoimento, Luiz esclareceu ter recebido ligação de uma mulher chamada Rose, por volta das 16h, que pediu a ele que se deslocasse até a residência do casal, afinal, ela não estava conseguindo falar com nenhum dos dois. De acordo com a polícia, Rose é a mãe de Adriana.

Foi então que Luiz se deslocou até a residência de Zenóbio e Adriana, bateu palmas e como ninguém atendeu, decidiu abrir o portão da casa com uma serra. Ao entrar no quintal, percebeu que a porta dos fundos estava aberta e quando entrou no local avistou os corpos cobertos por sangue.

O Corpo de Bombeiros chegou no lugar momentos depois e encaminhou as vítimas ao IML (Instituto Médico Legal). Segundo informações do 1º DP, a polícia ainda não sabe informar se no local ocorreu um homicídio seguido de suicídio ou se o casal realmente foi assassinado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions