ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Casal fazendo sexo perto de escola em Ponta Porã é preso

Redação | 26/11/2010 18:13

Um casal de estudantes de direito foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar), em Ponta Porã. Eles faziam sexo dentro de um veículo que estava estacionado ao lado de uma escola maternal, no centro da cidade.

De acordo com reportagem do Mercosul News, o casal foi encontrado totalmente nu, segundo boletim de ocorrência registrado pela PM. O fato ocorreu por volta das 10h30 de ontem, na rua Alexandre Gusmão, onde estão localizadas duas escolas maternais e uma igreja evangélica.

A professora de uma das escolas estranhou a aglomeração dos alunos ao redor do veículo Gol, cor vermelha, placas JGR-9863, e foi verificar o que acontecia. Ela constatou que o rapaz de 20 anos e a jovem de 23 anos estavam fazendo sexo no carro.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para responderem por crimes de ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor.

Na delegacia, o rapaz se mostrou tranquilo, inclusive sorrindo para os fotógrafos, alegando que não tinha "dinheiro para motel". O veículo em que o casal fazia sexo foi recolhido ao 1º DP.

Nos siga no Google Notícias