A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/08/2009 07:40

Casal mata homem com tiro na cabeça no Santa Luzia

Redação

O casal de namorados Natanael Guimarães de Paula, 21 anos e Miriam Tereza da Silva Campos, 23 anos, está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Capital. Eles são acusados de matar Aparecido Nelson de Barros, 32 anos, com um tiro na cabeça.

O crime aconteceu ontem, por volta das 22h, em frente a casa em que Aparecido morava, na esquina das ruas Santa Mônica e Santo Anastácio, no bairro Santa Luzia. O corpo dele já está no IML (Instituto Médico Legal).

Conforme informações da Polícia Civil, Aparecido teria paquerado Miriam, que contou o fato ao namorado Natanael. Ele decidiu tomar satisfação e foi até a casa da vítima, na companhia da namorada.

Após discussão entre os dois homens, Natanael sacou de um revólver e desferiu um tiro na cabeça de Aparecido. Na Depac, Miriam contou que ajudou o namorado a matar a vítima.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions