A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/02/2009 08:00

Casal vítima de assalto é mantido como refém por 5 horas

Redação

Um casal foi vitima de sequestro relâmpago na madruga de hoje em plena avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Segundo informações da polícia, Eliane, de 29 anos, e Rodinei, de 24, (sobrenomes serão preservados para segurança das vítimas) deixavam o Bar Miça e foram abordados por uma dupla quando se aproximavam do carro.

Armados, aos homens obrigaram o casal a entrar no veículo, um Gol, e seguiram até o bairro Tiradentes. No Na região eles colocaram Rodinei no porta-malas e Eliane foi obrigada a colocar um saco plástico na cabeça.

A dupla seguiu para o posto de combustível da avenida Eduardo Elias Zahran, abasteceram o veículo e apontando a arma para o frentista fugiram em alta velocidade.

Eles retornaram ao bairro onde pegaram um comparsa aparentando ser adolescente. De lá seguiram para a saída de Três Lagoas, onde Rodinei foi deixado sob escolta de dois dos autores.

O terceiro integrante do grupo levou Eliane a um caixa eletrônico para efetuar saques no caixa eletrônico. Depois de cinco horas em poder dos assaltantes, o casal foi abandonado na saída de Três Lagoas, próximo da Lagoa Rica.

Em depoimento à polícia, Rodinei disse ter sido agredido com socos, pauladas e coronhadas na cabeça. Ele apresentava várias lesões pelo corpo.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions