Casal vítima de assalto é mantido como refém por 5 horas
Um casal foi vitima de sequestro relâmpago na madruga de hoje em plena avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Segundo informações da polícia, Eliane, de 29 anos, e Rodinei, de 24, (sobrenomes serão preservados para segurança das vítimas) deixavam o Bar Miça e foram abordados por uma dupla quando se aproximavam do carro.
Armados, aos homens obrigaram o casal a entrar no veículo, um Gol, e seguiram até o bairro Tiradentes. No Na região eles colocaram Rodinei no porta-malas e Eliane foi obrigada a colocar um saco plástico na cabeça.
A dupla seguiu para o posto de combustível da avenida Eduardo Elias Zahran, abasteceram o veículo e apontando a arma para o frentista fugiram em alta velocidade.
Eles retornaram ao bairro onde pegaram um comparsa aparentando ser adolescente. De lá seguiram para a saída de Três Lagoas, onde Rodinei foi deixado sob escolta de dois dos autores.
O terceiro integrante do grupo levou Eliane a um caixa eletrônico para efetuar saques no caixa eletrônico. Depois de cinco horas em poder dos assaltantes, o casal foi abandonado na saída de Três Lagoas, próximo da Lagoa Rica.
Em depoimento à polícia, Rodinei disse ter sido agredido com socos, pauladas e coronhadas na cabeça. Ele apresentava várias lesões pelo corpo.