ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Caso Dudu: Perícia não conseguiu extrair DNA de osso

Redação | 04/12/2009 12:00

A perícia não conseguiu extrair DNA dos fragmentos de ossos apontados como sendo do menino Luiz Eduardo Gonçalves, o Dudu. O material foi encontrado em um terreno na saída para São Paulo.

Conforme a coordenadora-geral de perícias, Ceres Maksoud, a amostra foi analisada em Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Bahia. "Também foi levado a Brasília, durante um seminário sobre extração de DNA". Contudo, as amostras estavam calcinadas, ou seja, foram expostas a altas temperaturas. Segundo ela, as amostras foram devolvidas à Polícia Civil.

Cinco pessoas foram acusadas de envolvimento na morte do garoto. Três adolescentes foram condenados a três anos de internação na Unei. Já Holly Lee de Souza e José Aparecido da Silva Bispo estão presos, aguardando decisão se irão a júri.

Conforme conclusão da polícia, em 22 de dezembro de 2007, Dudu foi surpreendido por Holly e mais três adolescentes quando estava na rua Clevelândia, no Jardim das Hortênsias. Eles o espancaram com socos e chutes.

Inconsciente, o menino foi levado para a casa de Cido, onde apanhou mais. Depois, Dudu foi levado para um terreno baldio do bairro, onde foi agredido até a morte. Um mês após o assassinato, o corpo de Dudu foi desenterrado, cortado em pedaços e queimado.

Nos siga no Google Notícias