A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2010 16:21

Chove forte na região Norte e água invade residências

Redação

Está chovendo forte na região Norte de Campo Grande e em alguns bairros há alagamentos. A Defesa Civil enviou equipes para os bairros Taquaral Bosque e Estrela Dalva, onde já casas invadidas pelas águas.

No bairro Carandá Bosque, uma quadra inteira da rua Sombreiro também registra problemas. A água e a lama, vindas da avenida Hiroshima, segundo os moradores, invadiu pelo menos duas casas.

Na casa do empresário Mauro Sérgio Costa, 28 anos, a água atingiu meio metro. Ele estava no trabalho e foi chamado às pressas pela empregada, que cuidada dos dois filhos.

Mauro contou à reportagem que mora no local há um ano e que quando se mudou fez

obras para conter as águas, orçadas em R$ 5 mil. Mesmo assim, está enfrentando problemas.

Para piorar a situação, a rua tem montes de terra sobre a calçada, que,conforme moradores, vem da construção de uma piscina. Há duas caçambas, procedimento correto para receber entulhos, mas também há terra espalhada na calçada.

A previsão de chuva forte já havia sido feita esta semana pelo Serviço de Meteorologia.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions