A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/12/2009 06:46

Chuva abre cratera na Ceará e trânsito é interditado

Redação

A rua Ceará está totalmente interditada no trecho entre as ruas 15 de Novembro e Joaquim Murtinho, em Campo Grande. Ontem à tarde, parte do asfalto, no sentido Uniderp/Anhanguera ao viaduto da avenida Afonso Pena, cedeu com a força da enxurrada.

Além de engolir parte do asfalto, a erosão comprometeu a estrutura do muro do residencial Cachoeira I. No asfalto,as rachaduras já atingem o sentido oposto da via e também ameaçam a estrutura do viaduto.

A rua Ceará foi interditada ontem à tarde. Hoje, os agentes municipais de trânsitos orientam os motoristas. Apesar do estrago, ainda não havia, nesta manhã, equipes trabalhando no local. Os únicos indícios de obras são cinco montes de areia depositados sobre o asfalto.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions