A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/10/2009 08:00

Chuva apenas derrubou árvores em Campo Grande

Redação

A forte chuva que caiu sobre Campo Grande na tarde dessa segunda-feira derrubou várias árvores em diferentes bairros. Não houve grandes danos nem feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve queda de árvores nos bairros Coronel Antonino, Chácara Cachoeira, Mata do Jacinto, Tijuca e Monte Líbano.

O caso mais grave aconteceu em uma residência localizada na rua Alegrete, bairro Coronel Antonino. Uma árvore caiu, derrubou o muro e ficou próximo à parede da casa vizinha.

Parte da árvore foi cortada pelo Corpo de Bombeiros ainda durante a chuva, e o restante dos galhos serão retirados nesta terça-feira.

Na rua Olimpio Klasake, um Ypê caiu e impediu o trânsito na via. O Corpo de Bombeiros retirou a árvore e o trânsito foi liberado.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions