A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/01/2010 15:49

Chuva causa morte de menino de 4 anos em Três Lagoas

Redação

A chuva na tarde de hoje causou a morte de uma criança em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande. Breno Henrique Santos de Oliveira, 4 anos, teria sido arrastado pela enxurrada e morreu após dar entrada no Hospital Auxiliadora.

Segundo a mãe da vítima, Silvina Corrêa dos Santos, que tinha ido ao médico, o filho saiu para brincar junto com outras crianças e dois irmãos no barranco da galeria de águas pluviais. Parte da terra desmoronou e o menino caiu na galeria, sendo levado pela enxurrada.

A mãe pediu socorro aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O menino foi resgatado a 400 metros do local da queda. Ele foi reanimado e encaminhado ao hospital, onde acabou indo a óbito.

O temporal também causou estragos, como a queda de árvores e de um outdoor na Avenida Antônio Trajano dos Santos, na esquina com a Rua Munir Thomé, no centro.

Com informações da Rádio Caçula.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions