A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/01/2009 14:02

Chuva causou falta de luz, queda de árvore e alagamentos

Redação

A chuva que cai sobre Campo Grande desde o início da tarde deste sábado, já causou falta de energia, quedas de árvores e alagamentos. Já choveu até granizo.

Em diversas ruas da cidade há pontos de alagamento. Um morador da Rua Chile, na Vila Progresso, já solicitou atendimento do Corpo de Bombeiros porque a casa dele está alagada.

Na Rua 14 de Julho, nas proximidades da Feira Central, os carros tiveram que parar em um posto de combustíveis para não ficarem no meio da água.

O excesso de chuva formou um "rio" no local.A Feira também ficou alagada. Os trabalhadores tentam amenizar a situação utilizando rodos.

Não há energia elétrica na região, e em diversos pontos do centro, assim como no Jardim dos Estados.

Há uma árvore caída no cruzamento das ruas Calarge e Rui Barbosa, provocando trânsito lento na região.

Já na Rua 13 de Junho, entre a Antônio Maria Coelho e Mato Grosso, uma árvore caiu sobre um carro. Segundo testemunhas, o veículo ficou destruído.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) já havia previsto pancadas de chuva para hoje e a Defesa Civil alertado sobre a possibilidade de temporal.

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions