A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/02/2009 13:56

Chuva de ontem deixou região intransitável na Vila Marli

Redação

A forte chuva que caiu da tarde de ontem e durante essa madrugada em Campo Grande trouxe transtornos a moradores da Vila Marli, região próxima a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), e a quem precisa passar pelo local para se dirigir até a universidade.

Hoje pela manhã, o trânsito na Avenida Tamandaré que dá acesso à instituição, ficou bastante prejudicado com o cascalho e a terra que desceu da Rua Ovídio de Paula Correia onde há um ano a prefeitura fez o cascalhamento.

Segundo Jussara da Silva, que mora em casa que faz esquina com as duas vias, o cascalho foi à alternativa encontrada pela prefeitura para sanar o problema de buracos abertos na rua por conta das chuvas. "Toda chuva abriam buracos enormes que prejudicava a passagem de carros e de pedestres", conta ela.

O entulho levado para o asfalto deu trabalho a uma equipe da Sesop que fazia a limpeza do local hoje pela manhã. Os bueiros nesse trecho ficaram entupidos areia. "A água não tinham para onde escorrer e alagou todo esse trecho", acrescenta ela.

Um leitor que preferiu não se identificar, recorreu à redação do Campo Grande News para denunciar o caos encontrado hoje pela manhã quando passou pelo local. "Fui levar meu filho na faculdade e tava difícil de passar por ali com tanto cascalho e terra no asfalto".

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions