A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/08/2014 07:18

Chuva derruba a temperatura e vento traz sensação de frio de -1ºC

Aline dos Santos
Frio chegou antes do previsto e feriado é chuvoso na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)Frio chegou antes do previsto e feriado é chuvoso na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

Prevista para amanhã, a queda de temperatura chegou nesta terça-feira em Campo Grande. O  feriado de 26 de agosto, quando a cidade completa aniversário de 115 anos, começou com chuva forte. Na rua Ibirapuera, Jardim São Lourenço, a enxurrada avançou pelas calçadas.

A temperatura caiu para 10.9ºC. Somada às rajadas de vento, que chegaram a 46 km/h, a sensação térmica foi de -1ºC. A estação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) fica localizada na saída para Aquidauana.

O fim da estiagem também melhorou o índice de umidade relativa do ar. Após dias abaixo de 20%, a umidade começa o dia em 79%, acima do ideal para a saúde, que é de 60%.

Em Mato Grosso do Sul, o tempo fica parcialmente nublado a claro, com névoa seca à tarde. Na região Sul, devem ocorrer pancadas de chuva e declínio acentuado de temperatura.

Ontem, em Dourados foi registrado queda de granizo. Hoje, a máxima no Estado chega aos 30ºC. Amanhã, a previsão é de mínima de 5ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions