A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

30/10/2010 15:55

Chuva suspende buscas por onça no Parque dos Poderes

Redação

A chuva desta tarde (30) obrigou a Polícia Militar Ambiental a suspender as buscas pela onça que fugiu ontem do Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres). A operação se concentra na reserva do Parque dos Poderes.

De acordo com o comandante da PMA, major Carlos Matoso, as buscas continuarão amanhã, a partir das 6 horas, caso não esteja chovendo. "A mata está muito molhada e sem condições de andar. Fica impossível continuar as buscas", explica.

O objetivo das equipes de busca da PMA é monitorar no domingo pela manhã as possíveis pegadas deixadas pelo animal na reserva do Parque dos Poderes, para determinar se a onça deixou ou não a mata local.

Com isso, o Parque das Nações Indígenas só poderá ser reaberto ao público se as equipes tiverem certeza de que o animal já saiu da reserva. Uma reunião amanhã definirá as estratégias da operação.

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions