ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Ciclista de 74 anos morre atingido por moto na fronteira

Redação | 05/09/2009 16:25

Alvino Cavalheiro, de 74 anos, morreu neste sábado, às 13h30, após ser atingido junto com a bicicleta que conduzia por uma motocicleta na Comandante Lincon Paiva, no bairro Jardim Exposições, em Ponta Porã (334 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai). Dois pedestres também foram atropelados, por uma outra moto que tentou se desviar do acidente.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda CBR, placa JJW 1006, de Brasília (DF), conduzido por Fabian Wesley Alves Espíndola e a moto, placa KZT 4558, de Ponta Porã, conduzida por Jaquelino de Almeida. Os dois transitavam no sentido bairro-centro. O ciclista atravessava a rua no sentido Paraguai - bairro Aeroporto.

Fabian e Jaquelino aparecem como autores do acidente no boletim de ocorrências registrado no 1º Departamento de Polícia de Ponta Porã. Conforme site Mercosul News a moto de Jaquelino foi quem atingiu o idoso. "O impacto foi tão violento que o homem foi arremessado a mais de 50 metros e morreu na hora", diz a reportagem.

O outro motociclista tentou desviar do local do acidente, perdeu o controle, caiu e sofreu várias lesões, inclusive suspeita de fratura da perna. A moto que ele conduzia deslizou para o acostamento e acabou atingindo pelo menos um dos pedestres.

Segundo o documento registrado na polícia, Waldomiro Flores Ferreira, de 83 anos, e o índio Pastor de Jesus Samudio, de 39 anos, estavam na calçada e foram atropelados. Eles sofreram lesões e foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Jaquelino também se machucou, foi atendido no HR e posteriormente transferido para uma unidade hospitalar em Dourados (230 km de Campo Grande).

Nos siga no Google Notícias