A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/09/2009 16:25

Ciclista de 74 anos morre atingido por moto na fronteira

Redação

Alvino Cavalheiro, de 74 anos, morreu neste sábado, às 13h30, após ser atingido junto com a bicicleta que conduzia por uma motocicleta na Comandante Lincon Paiva, no bairro Jardim Exposições, em Ponta Porã (334 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai). Dois pedestres também foram atropelados, por uma outra moto que tentou se desviar do acidente.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda CBR, placa JJW 1006, de Brasília (DF), conduzido por Fabian Wesley Alves Espíndola e a moto, placa KZT 4558, de Ponta Porã, conduzida por Jaquelino de Almeida. Os dois transitavam no sentido bairro-centro. O ciclista atravessava a rua no sentido Paraguai - bairro Aeroporto.

Fabian e Jaquelino aparecem como autores do acidente no boletim de ocorrências registrado no 1º Departamento de Polícia de Ponta Porã. Conforme site Mercosul News a moto de Jaquelino foi quem atingiu o idoso. "O impacto foi tão violento que o homem foi arremessado a mais de 50 metros e morreu na hora", diz a reportagem.

O outro motociclista tentou desviar do local do acidente, perdeu o controle, caiu e sofreu várias lesões, inclusive suspeita de fratura da perna. A moto que ele conduzia deslizou para o acostamento e acabou atingindo pelo menos um dos pedestres.

Segundo o documento registrado na polícia, Waldomiro Flores Ferreira, de 83 anos, e o índio Pastor de Jesus Samudio, de 39 anos, estavam na calçada e foram atropelados. Eles sofreram lesões e foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Jaquelino também se machucou, foi atendido no HR e posteriormente transferido para uma unidade hospitalar em Dourados (230 km de Campo Grande).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions