ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Cigcoe prende fugitivo em operação no bairro Tiradentes

Redação | 28/12/2009 20:35

Foragido da Casa do Albergado de Campo Grande desde o ano passado, Evandro Marinho Mangelo, 31 anos, foi recapturado hoje à tarde por policiais do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), durante operação realizada no bairro Tiradentes. Após ser preso, Evandro foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na operação realizada entre 16h30 e 18h, o Cigcoe fiscalizou 30 pessoas e abordou dez veículos. Na ação trabalharam 16 policiais, que se distribuíram em quatro viaturas.

Coordenada pelo tenente Vilmar Fernandes, a operação será realizada em outros locais e prevê investidas contra bairros considerados "violentos". Até um cão participa da varredura.

Nesta noite, o Cigcoe estende a operação em bairros localizados na região do Anhanduizinho. Doze policiais em três viaturas participarão da fiscalização.

Nas ações os policiais fazem abordagens, checam documentos dos moradores para tentar capturar foragidos da Justiça e também ficam de prontidão para casos de furtos e roubos na região.

Nos siga no Google Notícias