A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/12/2009 20:35

Cigcoe prende fugitivo em operação no bairro Tiradentes

Redação

Foragido da Casa do Albergado de Campo Grande desde o ano passado, Evandro Marinho Mangelo, 31 anos, foi recapturado hoje à tarde por policiais do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), durante operação realizada no bairro Tiradentes. Após ser preso, Evandro foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na operação realizada entre 16h30 e 18h, o Cigcoe fiscalizou 30 pessoas e abordou dez veículos. Na ação trabalharam 16 policiais, que se distribuíram em quatro viaturas.

Coordenada pelo tenente Vilmar Fernandes, a operação será realizada em outros locais e prevê investidas contra bairros considerados "violentos". Até um cão participa da varredura.

Nesta noite, o Cigcoe estende a operação em bairros localizados na região do Anhanduizinho. Doze policiais em três viaturas participarão da fiscalização.

Nas ações os policiais fazem abordagens, checam documentos dos moradores para tentar capturar foragidos da Justiça e também ficam de prontidão para casos de furtos e roubos na região.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions