ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Cinco arrastadores são presos na região de fronteira

Redação | 22/04/2008 05:36

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na região de fronteira cinco arrastadores, com três veículos furtados e roubados que seriam levados para o Paraguai. A ação que resultou nas prisões começou na manhã do sábado, BR-163, em Mundo Novo.

Foram detidos o mecânico José Simpliciano Martins, 38 anos, o autônomo Valdir Soares dos Santos, 42 anos e o também mecânico Armando Marques Leal, 50 anos. Simpliciano conduzia o Vectra, de placa JNX-5360/MS. Na checagem os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra Armando. Além disso, o trio entrou em contradições durante a abordagem, mas acabaram confessando que havia uma quarta pessoa com um carro em um Hotel em Guaíra, no Paraná, e que eles iriam negociar os veículos no Paraguai. As vendas eram feitas via Salto Guairá (PY).

No Paraná a PRF encontrou o veículo Gol que usava placa fria AQX-0706 no estacionamento de um hotel, em poder de Raul da Rocha Lutz, 24 anos. O veículo foi furtado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul dia 13 de abril. A placa original é MDO-8224, de Florianópolis (SC), Ainda na mesma investigação os policiais apreenderam na BR-163 o caminhão VW/8.150 que também usava placas frias AJJ-5951, de Ponta Grossa (PR). A original é IOO 9435, de Igrejinha (RS). O veículo havia sido roubado e era conduzido paraguaio Cristiano Cruz Zeigel. Os veículos e os arrastadores foram levados à Delegacia de Polícia Civil em Guaíra.
Nos siga no Google Notícias