A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/02/2009 09:54

Circo do ator Marcos Frota estréia amanhã na Capital

Redação

Com a promessa de um espetáculo simples e com muita criatividade, estréia amanhã em Campo Grande, o "Marco Frota Circo Show". A caravana composta por 12 carretas do circo, que leva o nome do ator Marcos Frota, chegou ontem na Capital e já é possível ver a tenda onde serão apresentados os espetáculos nos altos da avenida Afonso Pena.

Segundo o produtor executivo do circo, André Felipe, é a primeira vez que o circo se apresenta na Capital. Ele promete ao público um espetáculo teatral sem perder as características circenses. "Nosso diferencial em relação aos demais circos é esse. Um teatro de arena debaixo de uma lona de circo".

Felipe ressalta, além das características teatrais, que a ausência de um apresentador é outra diferença no espetáculo. Ele explica que o público se manifesta de forma voluntária sem a provocação da figura do apresentador. "Todas as nossas apresentações são principais e elas vão entrando conforme o espetáculo vai evoluindo", conta.

A estréia do espetáculo será amanhã, às 21 horas, com a presença do ator Marcos Frota, que chega amanhã à Capital onde deve permanecer até dia 15. "O espetáculo dura 1h50 minutos, com atrações que incluem desde malabaris até shows de humor. A iluminação é semelhante a de um teatro e uma trilha sonora diversificada".

O produtor executivo conta que o circo nasceu com o projeto social Escola de Circo, idealizado pelo ator Marcos Frota, e surgiu com a necessidade de formar novos artistas de circos. "A idéia é fazer com que essa geração possua além de uma formação teatral trabalhe também com música, dança sem perder a essência do circo".

Sem dia para partir - A caravana formada por 102 pessoas, entre técnicos de produção e artísticos, já montou acampamento na avenida e se concentra na montagem do circo. Felipe afirma que o público é que vai definir a permanência do circo na cidade.

Segundo ele, a estimativa é de 30 dias, mas se o público gostar, esse prazo pode ser estendido. "Já tivemos em locais que a previsão era de 30 dias e ficamos seis meses", conta.

Horários - Na estréia haverá uma apresentação única. De segunda à sexta-feira, o espetáculo será às 20h30. No sábado haverá três sessões, às 16h30, às 18h30 e às 20h.

No domingo, o horário é o mesmo, com a inclusão de uma sessão social que acontece às 10h30, quando mil ingressos são destinados as crianças, jovens e idosos carentes, atendidos por escolas, creches e entidades que mantêm programas sociais em Campo Grande.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia destinada à criança de 02 a 10 anos, estudante com carteirinha, portador de necessidade especial e idoso acima de 60 anos)

Informações pelo telefone (67) 8161.0893

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions