A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/11/2010 17:37

Colisão de 3 veículos deixa motorista preso em ferragens

Redação

Nesta tarde, uma tripla colisão envolvendo duas carretas e um caminhão deixou o motorista de um dos veículos preso às ferragens em acidente ocorrido na BR-163, entre os municípios de Dourados e Caarapó.

Conforme testemunhas, os veículos seguiam no sentido Dourados/Caarapó. Uma carreta branca com placas de Umuarama (PR), um caminhão baú com placas de Cascavel (PR) e uma outra carreta, cujas informações sobre as placas não foram repassadas pela polícia.

A carreta da frente freou ao passar por um quebra-molas e o segundo motorista do caminhão baú bateu na traseira da carreta. Depois, a carreta que vinha atrás acabou batendo contra a traseira do caminhão.

De acordo com matéria apurada pelo site Dourados Informa, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens. Ele apresentou vários ferimentos no rosto e pernas.

O ajudante do caminhoneiro, identificado como Rodrigo Pereira, já foi resgatado e com muitos ferimentos no rosto. Existe a suspeita de que ele tenha fraturado a perna esquerda e por isso teve de ser socorrido ao Hospital da Vida.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions