ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Colisão entre ônibus e moto interdita Afonso Pena

Redação | 17/10/2009 15:13

Colisão entre um ônibus e uma motocicleta interdita parcialmente o cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua 14 de Julho, área central de Campo Grande.

O tráfego está interditado no sentido centro/ Shopping, porque o coletivo da Viação Campo Grande, linha Santo Amaro, está atravessado na via.

De acordo com testemunhas, o ônibus e a moto Honda CG de cor preta, de placa HSK-2793, seguiam pela rua 14 de Julho e bateram quando viravam na Afonso Pena.

O empacotador Josias Rusato, 36 anos, estava no cruzamento quando viu o ônibus abrir para entrar na Afonso Pena e a moto passar ao lado do coletivo. "Ela [a moto] entrou no canto direito", conta Josias.

A dona de casa Rosa Maria Martinez, 50 anos, diz que estava sentada na Praça Ary Coelho, quando viu o ônibus virar e a moto também. "Acho que ela [a motociclista] se apavorou".

A condutora da moto foi identificada apenas como Elizangela. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. Ela estava consciente.

Nos siga no Google Notícias