ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Colisão lateral na MS-306 deixa quatro pessoas feridas

Redação | 10/03/2008 16:19

Um acidente registrado no início da noite de ontem no quilômetro 25 da MS-306, em Chapadão do Sul, deixou quatro pessoas feridas. Segundo informações do site O Correio News, o abalroamento entre dois veículos ocorreu por volta das 18h30, nas imediações do posto da Vaca Parida.

No local, o VW Gol (branco, placas IMM-281, de Porto Alegre/RS, pertencente a empresa Azevedo Bastos) se chocou com a caminhonete Ford F-1000 (placa HQM-9949, de Cassilândia). O automóvel vinha do Rio Grande do Sul com destino à fazenda Iaco, com quatro pessoas. Destas, João Batista Goulart (30 anos), motorista, teve vários cortes no rosto e foi encaminhado para a capital gaúcha, onde será submetido a cirurgia. Sandro Reis (33) sofreu luxação no joelho. Os dois outros ocupantes do carro tiveram apenas ferimentos leves.

Na caminhonete, onde viajavam quatro pessoas, duas ficaram feridas. O veículo vinha de Costa Rica. Fábio Rodrigues de Carvalho e Lucélia de Carvalho tiveram ferimentos leves, enquanto os outros ocupantes nada sofreram.

Os dois veículos se chocaram ao tentar desviar de buracos na pista, colidindo lateralmente. Ambos saíram da pista, mas não vieram a capotar.

Nos siga no Google Notícias