ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Colisões envolvendo caminhões boiadeiros matam 4 em MS

Por Redação | 21/06/2010 18:55

Nesta segunda-feira, quatro pessoas morreram em dois acidentes registrados na BR-163 e BR-060. Em ambos os casos houve o envolvimento de caminhões boiadeiros.

Há pouco, na BR-163, um acidente ocorrido perto do viaduto da linha férrea no trecho Campo Grande-Dourados bloqueou totalmente a pista da rodovia, interditando o tráfego em partes da avenida Gury Marques e no anel viário.

O Focus, placas HTD-8457, de Campo Grande, colidiu de frente com a carreta EFO-6985, de Lins, São Paulo.

De acordo com o motorista Oscar Roberto Ilfer, de 35 anos, o carro invadiu a pista e colidiu de frente com seu caminhão. O motorista do Focus, que ainda não foi identificado, morreu na hora.

Pela manhã, na BR-060, em Camapuã, um acidente entre caminhão boiadeiro e um Fiat Uno, com placas de Chapadão do Sul, matou três pessoas. As vítimas foram identificadas como Gilvan Oliveira Rocha, de 25 anos, que dirigia o carro, Géssica Taynara Suriano Honório, de 18 anos, e Deiziane Silva do Carmo, de 22 anos.

As vítimas ocupavam o Fiat Uno, que bateu de frente com um caminhão boiadeiro. O carro de passeio viajava no sentido Camapuã. O caminhão, pertencente a uma empresa de Campo Grande, estava no sentido oposto.

O motorista do caminhão, Valdinei Sebastião Machado, 35 anos, não teve ferimentos, mas precisou ser levado ao hospital, pois ficou em estado de choque. Ele disse que um terceiro veículo, um outro Uno que ia para o Distrito Federal, foi o responsável pelo acidente, ao tentar fazer uma ultrapassagem.

Nos siga no Google Notícias