A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

11/02/2008 07:07

Colônia Penal Agrícola já está sob nova direção

Redação

A Colônia Penal Agrícola, na saída para Aquidauana, já está desde sexta-feira sob nova direção. Quem assumiu o estabelecimento foi o oficial penitenciário Livrado da Silva Braga, em decorrência da exoneração de Luís Carlos Santos, que alegou questão pessoais para pedir o desligamento.

 

Nesta segunda-feira o Diário Oficial do Estado traz a nomeação de Livrado. Está prevista às 9 horas uma visita do secretário de Justiça, Vantuir Jacini, na unidade. O presídio é um dos mais problemáticos do Estado. Farras promovidas por detentos e inclusive saídas para prática de crimes são fatos conhecidos.

 

Na semana passada um novo episódio: os presos expulsaram dos policiais do locais a tiros e pedradas e queimaram uma viatura da P2. Na ocasião os presos contaram que ligaram para Livrado, para dizer que diferente do que estava sendo falado não havia reféns no semi-aberto.

 

Processo

Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions