ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Com joelho machucado, deputado desfila em três escolas

Redação | 15/02/2010 23:05

Com um problema de ligamento cruzado no joelho e até mancando, o deputado estadual Paulo Duarte (PT) aproveitou o Carnaval de Corumbá, sua cidade natal e localizada há 426 quilômetros da Capital. Bastante animado, o parlamentar participou da apresentação de três das quatro escolas de samba do grupo especial na noite desta segunda-feira.

"Participo do Carnaval de Corumbá desde que me entendo por gente", afirmou o petista, que está com 46 anos e participa da maior festa popular do Estado desde os 15 anos.

Neste ano, o problema no joelho, que só deverá ser solucionado com uma cirurgia e exige constante fisioterapia, nao impediu o deputado de desfilar pela passarela do samba pelas escolas de samba Major Gama, Vila Mamona e Império do Morro. Só não participou da apresentação da A Pesada por falta de tempo para trocar de fantasia. Cada agremiação se apresenta por 70 minutos numa extensão de aproximadamente um quilômetro.

No domingo, Paulo Duarte já tinha desfilado em duas das quatro escolas do grupo de acesso. "Sempre gostei", justificou o parlamentar, que deverá se submeter a cirurgia no joelho só após as eleições de outubro deste ano.

Nos siga no Google Notícias