A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/02/2010 23:05

Com joelho machucado, deputado desfila em três escolas

Redação

Com um problema de ligamento cruzado no joelho e até mancando, o deputado estadual Paulo Duarte (PT) aproveitou o Carnaval de Corumbá, sua cidade natal e localizada há 426 quilômetros da Capital. Bastante animado, o parlamentar participou da apresentação de três das quatro escolas de samba do grupo especial na noite desta segunda-feira.

"Participo do Carnaval de Corumbá desde que me entendo por gente", afirmou o petista, que está com 46 anos e participa da maior festa popular do Estado desde os 15 anos.

Neste ano, o problema no joelho, que só deverá ser solucionado com uma cirurgia e exige constante fisioterapia, nao impediu o deputado de desfilar pela passarela do samba pelas escolas de samba Major Gama, Vila Mamona e Império do Morro. Só não participou da apresentação da A Pesada por falta de tempo para trocar de fantasia. Cada agremiação se apresenta por 70 minutos numa extensão de aproximadamente um quilômetro.

No domingo, Paulo Duarte já tinha desfilado em duas das quatro escolas do grupo de acesso. "Sempre gostei", justificou o parlamentar, que deverá se submeter a cirurgia no joelho só após as eleições de outubro deste ano.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions