ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Começa hoje evento de marketing e gestão por satélite

Redação | 06/10/2009 06:46

Terá início hoje Maximídia MS SAT, maior evento de marketing e gestão do País que será transmitido ao vivo por satélite para 22 cidades brasileiras, dentre elas Campo Grande. Na Capital a transmissão será no auditório do Conselho Regional de Arquitetura, Engenharia e Agronomia de MS, a partir de 8 horas.

Participam empresários de renome nacional e também local para debater as estratégias de marketing que colaboraram para as vendas de produtos, serviços, fixação da marca, entre outras ações de marketing que serão as apostas do setor. O Campo Grande News é um dos apoiadores do evento.

O evento começa com a palestra "O valor da Idéia num Mundo Enlouquecido pela Concorrência" e já traz o empresário da Y&R, Roberto Justus, como um dos debatedores nacionais. Para a apresentação em Campo Grande, o empresário da Multicoisas Lindolfo Martin; diretor-geral do Canal do Boi Crosara Jr, e Thiago Bellin, da Anita Calçados, debatem sobre o mercado local.

A tarde, às 13h30, a palestra "2014: Não chute, planeje seu ataque e garanta um gol de placa" aborda uma das paixões dos brasileiros . A palestra será de J. Hawilla, Traffic e tem como debatedores nacionais: José Trajano, da ESPN; Júlio Casares, do S.P.F.C.; Marcelo Pinto, Rede Globo e Paulo Saad, Bandsports. O moderador é Cláudio Ferreira, da Veja.

Nos siga no Google Notícias