ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Começa pré-matrícula para novos alunos da Reme em 2019

O resultado poderá ser consultado pelo site da Semed e nas escolas e a efetivação da matrícula deverá ser feita entre os dias 15 a 18

Liniker Ribeiro | 03/12/2018 12:11
Pré-matrícula termina no dia 23 (Foto: Divulgação Prefeitura)
Pré-matrícula termina no dia 23 (Foto: Divulgação Prefeitura)

Pais e responsáveis de alunos que desejam estudar em uma das escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino), em Campo Grande, já podem realizar a inscrição da pré-matrícula para o ano de 2019. O prazo foi aberto nesta segunda-feira (3) e termina no próximo dia 23 de dezembro.

Para preencher o cadastro e concorrer a uma das vagas, é necessário acessar a página disponibilizada pela prefeitura para matrículas, na internet (matriculasreme.capital.ms.gov.br), ou entrar em contato pelo telefone 0800 615 15 15. A pré-matrícula também pode ser feita de forma presencial, na Central de Matrículas, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida.

No ato do cadastro, é possível escolher até três diferentes escolas, conforme a necessidade. A designicacao, que será divulgada no dia 15 de janeiro, será realizada de acordo com a solicitação indicada pela família, mas também levando em conta a disponibilidade de vaga da unidade escolar.

O resultado poderá ser consultado pelo site da Semed e nas escolas da Reme. A efetivação da matrícula deverá ser feita pelos pais entre os dias 15 a 18, direto na escola.

Nos siga no Google Notícias