A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/01/2009 05:39

Condutor provoca dois acidentes e foge; vítima morreu

Redação

Uma caminhonete se envolveu em dois acidentes na noite de ontem em Campo Grande, fez três vítimas (uma delas morreu) e fugiu sem prestar socorro.

No último registro da polícia, o condutor da caminhonete da Hilux prata, placas HTA-8191, fez uma conversão proibida no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran e Rui Barbosa, colidiu com a motocicleta Suzuki 125 preta, com placa HTB-9976 e fugiu.

No local do acidente, o condutor Anderson André de Souza, de 26 anos, e Carlos Alberto de Souza da Silva, de 21, que estava na garupa, foram socorridos e levados ao pronto socorro da Santa Casa e grave estado de saúde.

Anderson sofreu traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu às 5h35 no hospital. O estado de saúde de Carlos permanece delicado.

Testemunhas que estavam no local anotaram a placa da caminhonete. No levantamento feito pela polícia, o mesmo veiculo havia provocado outro acidente minutos antes no cruzamento das avenidas Fernando Correa da Costa e Calógeras.

Neste, colidiu com uma Saveiro preta, com placa DIJ-7174, conduzida por Ariel Antonio Culere, de 26 anos, e também fugiu do local sem prestar socorro. Na Saveiro havia ainda uma mulher, que também ficou ferida. O casal teve ferimentos leves.

O condutor da caminhonete ainda não foi identificado e está foragido.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal registrado na mesma noite da capital. No primeiro, o motociclista Samuel da Silva Paiva morreu ao colidir também com uma Ranger na Via Parque.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions