A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/01/2008 18:51

Confirmada segunda morte por febre amarela no país

Redação

Um rapaz de 24 anos, natural de Goianésia, é a segunda pessoa morta no país comprovadamente em decorrência da febre amarela. A confirmação foi feita hoje pela Secretaria da Saúde do Estado de Goiás. A pedido da família, a secretaria não divulgou o nome dele. Na terça-feira passada, Graco Carvalho Abubakir, de 38 anos, morreu por causa da doença no Distrito Federal.

O rapaz de Goiás havia sido internado em Goiânia em 28 de dezembro de 2007, conforme a Agência Estado, e acabou falecendo em 2 de janeiro deste ano.

Mato Grosso do Sul também está na área de incidência da doença. Uma mulher está internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, com febre amarela depois de ter passado as férias em Bonito, um dos principais destinos turísticos do estado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions