A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

08/10/2018 08:25

Conforme enquete, 43% excluiu amigos da rede social por causa da eleição

Anahi Zurutuza

Em Mato Grosso do Sul haverá reeleição para governador. Além disso, boa parte da Assembleia Legislativa, da Câmara dos Deputados foin reeleita e nenhum dos senadores terá novo mandato. Para você a votação foi satisfatória?

Na enquete desta semana, o Campo Grande News quis saber se você teve de excluir algum amigo nas redes sociais por causa dessas eleições. O resultado foi 43% para sim e 57% para não.

Mato Grosso do Sul não elegeu nenhuma candidata mulher para a Assembleia Legislativa e duas para a Câmara federal.

Foram eleitos candidatos para o PSDB, PSD, DEM, PSL, PT e PDT para a bancada do Estado no Legislativo federal - Rose Modesto (PSDB) e Tereza Cristina (DEM) são as representantes das eleitoras femininas. Confira a lista de eleitora para a Assembleia Legislativa e para a Câmara dos Deputados.

Com 44,61% dos votos, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi para o 2º turno com Odilon de Oliveira (PDT) que teve 31,62% da preferência do eleitorado (veja aqui). 

Eleitores podem solicitar certidão de quitação eleitoral pela internet
Eleitores de todo o Brasil já podem emitir pela internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a certidão de quitação eleitoral. A certidão ...
Professoras da Capital estão entre os 30 melhores educadores de escolas públicas
O MEC (Ministério da Educação) divulgou nesta segunda-feira (15) os vencedores da etapa regional do 11º Prêmio Professores do Brasil. Duas mulheres d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions