ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Conselho fiscalizará 2,3 mil obras em 36 cidades neste mês em MS

As fiscalizações serão concentradas em empresas de alarme e monitoramento, em eventos, atividades de mineração, obras civis, prefeituras e em cartórios

Guilherme Henri | 04/08/2018 19:58

O Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia em Mato Grosso do Sul) fiscalizará 2.310 obras e serviços nas áreas de engenharia, agronomia e geociências neste mês. As ações serão realizadas em Campo Grande e em outras 35 cidades do Estado.

Conforme divulgado, neste mês as fiscalizações estarão concentradas em empresas de alarme e monitoramento, em eventos, atividades de mineração, obras civis, prefeituras e em cartórios, onde são verificados se os projetos de custeio agropecuários possuem responsáveis técnicos e suas respectivas ART’s (Anotações de Responsabilidade Técnica).

Cronograma – Até o dia 31 deste mês agentes fiscalizaram obras em Campo Grande, Dourados e Paranaíba. Entre segunda e sexta-feira (6 e 10) serão fiscalizados Camapuã, Paraíso das Águas, Terenos, Dois Irmãos do Buriti, São Gabriel do Oeste, Miranda, Bodoquena, Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Alcinópolis, Costa Rica e Figueirão.

De 13 a 24 de agosto as equipes estarão em Três Lagoas e até o dia 17 em Nova Andradina, Sidrolândia, Nioaque, Aral Moreira, Amambai e Coronel Sapucaia.

Já de 20 a 24, as fiscalizações devem ser concentradas em Bataiporã, Taquarussu, Novo Horizonte do Sul, Laguna Carapã, Caarapó e Juti.

Por último, entre 27 e 31 os trabalhos serão realizados em Porto Murtinho, Caracol, Chapadão do Sul, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru.

Denúncias – Irregularidades em empreendimentos e serviços e demais atividades profissionais ligadas à engenharia, agronomia, geografia, geologia e meteorologia podem ser encaminhadas para verificação pelos agentes fiscais.

Clicando no link Denúncia Fiscalização é possível, a qualquer pessoa relatar irregularidades como, por exemplo, ausência de profissionais, inexistência de placa em obras, atividade sendo realizada por leigos, acobertamento por parte de profissionais, entre outras irregularidades. O sistema também permite o envio de imagens.

Serviço - Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Fiscalização, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, pelo telefone (67) 3368-1014.

Nos siga no Google Notícias