A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

18/06/2010 17:51

Copa faz Procon prorrogar 160 audiências de conciliação

Redação

Durante a Copa do Mundo, que vai até o dia 11 de julho, o Procon (Coordenadoria e Orientação do Consumidor) deve prorrogar aproximadamente 160 audiências de conciliação, conforme estimativa divulgada hoje.

O governo tem decretado ponto facultativo os dias de jogo. Quando as partidas são de manhã, o dia todo e quando ocorrem de tarde as repartições abrem no período matutino.

De acordo com o Procon, as audiências prorrogadas serão realizadas todos os sábados do mês de julho, até o dia 31. Segundo o superintendente do órgão, Lamartine Ribeiro, tanto os consumidores e fornecedores serão informados sobre o adiamento das audiências.

Na próxima sexta-feira, jogo da seleção brasileira contra Portugal, a disputa será às 10 horas. Se o Brasil continuar com vitórias na Copa do Mundo, se participar do 1º grupo, irá jogar no dia 28 (segunda-feira); se do 2° jogará no dia 29 (terça-feira), e se classificado para as quartas de final, que será no dia 2 de julho (terça-feira); conforme as vitórias, as audiências também serão prorrogadas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions