ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Copa faz Procon prorrogar 160 audiências de conciliação

Redação | 18/06/2010 17:51

Durante a Copa do Mundo, que vai até o dia 11 de julho, o Procon (Coordenadoria e Orientação do Consumidor) deve prorrogar aproximadamente 160 audiências de conciliação, conforme estimativa divulgada hoje.

O governo tem decretado ponto facultativo os dias de jogo. Quando as partidas são de manhã, o dia todo e quando ocorrem de tarde as repartições abrem no período matutino.

De acordo com o Procon, as audiências prorrogadas serão realizadas todos os sábados do mês de julho, até o dia 31. Segundo o superintendente do órgão, Lamartine Ribeiro, tanto os consumidores e fornecedores serão informados sobre o adiamento das audiências.

Na próxima sexta-feira, jogo da seleção brasileira contra Portugal, a disputa será às 10 horas. Se o Brasil continuar com vitórias na Copa do Mundo, se participar do 1º grupo, irá jogar no dia 28 (segunda-feira); se do 2° jogará no dia 29 (terça-feira), e se classificado para as quartas de final, que será no dia 2 de julho (terça-feira); conforme as vitórias, as audiências também serão prorrogadas.

Nos siga no Google Notícias