A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

28/08/2009 21:17

Corpo de idoso em decomposição é encontrado em Anhanduí

Redação

O corpo do idoso Ramiro Ferreira Benites, 70 anos, foi encontrado hoje, às 17h, em avançado estado de decomposição, em sua casa no distrito de Anhanduí.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), através de denúncia anônima a polícia se deslocou até a casa de Benites. Na ligação, a pessoa afirmou que a vítima residia sozinha e de dentro da casa dela exalava um forte cheiro.

Quando os policiais chegaram à casa do idoso, se depararam com muitas moscas na janela e por isso decidiram arrombar a porta do local. Ramiro foi localizado em adiantado estado de decomposição, caído no quarto.

Conforme informações dos vizinhos, Ramiro tinha problemas de saúde. Após a verificação do corpo no local, este foi encaminhado para uma funerária.

No guarda-roupas da casa da vítima a policia localizou uma espingarda e 25 cartuchos intactos.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions