ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Corpo de "Playboy" segue para São Paulo em voo da Gol

Redação | 16/02/2010 14:02

O corpo de presidiário Aelinton Amaro Pinto, de 27 anos, o "Playboy", será levado para São Paulo (SP) em um voo da Gol, que deve sair ainda nesta tarde.

O enterro deve ocorrer na cidade onde moram os pais de "Playboy", jovem que pertencia a uma família de classe média de São Paulo e acabou preso por assalto a bancos. Ele cumpria pena na penitenciaria de Franco da Rocha (SP), de onde conseguiu fugir.

Voltou a ser preso em Mato Grosso do Sul, pela fuga em SP, além de falsidade ideológica, conforme informou ao Campo Grande News o advogado Oscar Loureiro.

Conforme Loureiro, a família do ex-presidiário ainda não entrou em contado para falar sobre o sepultamento, mas o Campo Grande News apurou que o corpo será levado para a cidade paulista em um voo da Gol e o translado está sendo tratado pela advogada dele, com quem foi flagrado em atos libidinosos dentro da Penitenciária de Segurança Máxima.

As despesas com serviços funerários devem custar em média R$ 4,5 mil, incluindo o transporte do corpo.

"Playboy" foi morto em um confronto com a Polícia Militar na tarde deste domingo na Vila Romana, onde foi localizado após uma denúncia anônima. Ele tentou escapar novamente, se escondeu na casa de uma dos moradores do bairro, mas foi descoberto.

Ele estava foragido desde o dia 9 deste mês, depois de conseguir escapar do Hospital Regional quando era escoltado juntamente com outro presidiário por um policial militar.

O outro detento que conseguiu fugir, ainda é procurado.

Nos siga no Google Notícias