ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Corpo de sul-mato-grossense morta em Lisboa está no IML

Redação | 12/09/2009 14:33

O corpo da sul-mato-grossense Patrícia Nerino Penha, 23 anos, chegou às 14h30 de hoje no IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande, onde será submetido a novo exame. A jovem morreu em Lisboa, Portugal, dia 10 de agosto, e até hoje familiares não sabem a causa da morte.

Segundo o irmão de Patrícia, Alexsander Nerino Penha, 28 anos, a PF (Polícia Federal) de Campo Grande investigará o caso, portanto, foi solicitado que o IML faça mais um exame no corpo. Em Lisboa já foi feita autópsia, porém, o resultado ainda não foi divulgado para a família.

Somente após o procedimento feito pela Polícia, o corpo será encaminhado a Porto Murtinho, onde será enterrado, já que a família da jovem reside na cidade.

No início do mês de agosto, a jovem teve uma crise depressiva porque não aguentava mais viver longe da família. Ela já estava com passagem de volta marcada para o mês de setembro.

A sul-mato-grossense foi internada em Lisboa e passou por três hospitais.

Internada com febre e problemas psicológicos, a jovem passou pelo hospital público Curry Cabral, foi levada para o Júlio de Matos e transferida para o Santa Maria. De lá, foi mandada novamente para o Júlio de Matos, onde faleceu.

Nos siga no Google Notícias